A Escolha

118780516_1GGA Escolha

Kiera Cass

Livro 03 da série A SELEÇÃO

Editora: Seguinte

Maxon me deu um último beijo antes de abrir a porta e seguir seu caminho. Foi mais difícil me separar dele do que eu tinha imaginado.

Antes de escrever qualquer coisa sobre o livro, preciso pedir imensas desculpas pela ausência e dizer que estava morrendo de saudades deste mundo.

Leitores e leitoras, tentei sair do mundo dos romances e viajar por outras obras mais “ficcionais”, mas esse mundo não me atrai e levei esse tempo todo para ler meio livro que continha doendes, anões e orcs demais para mim.

Esta foi a vez de “A Escolha”, o livro 03 da série “A Seleção”. O livro traz a escolha definitiva da nova princesa de Illéa e acreditem, vem com fortes emoções.

Embora já saibamos ou imaginamos qual será a escolha de Maxon, muita coisa muda durante a história, principalmente neste livro. Em alguns momentos precisei parar para respirar, pensando que aquilo não poderia ser possível (pensava: – e agora?).

Ficamos assim por um tempo. Imaginava que Aspen fazia o mesmo que eu naquele momento: repassava toda a nossa história em sua cabeça. Como nos evitávamos quando éramos crianças; os olhares que trocávamos quando ficamos mais velhos; os milhares de instantes roubados na casa da árvore. Tudo o que ajudou a construir a nossa identidade.

Qualquer mínimo detalhe que eu contar aqui pode estragar sua surpresa, então, vou poupar vocês disso e só falar o básico.

América continua justiceira e lutando por seus ideais, além disso, ajuda Maxon em missões quase impossíveis e altamente secretas, por mais que isso às vezes possa a machucar.

Em relação ao amor, ela percebe de uma vez por todas que sua felicidade só pode existir ao lado de Maxon e na maioria das vezes ela é correspondida. O livro é fácil de ler e a história é mesmo radiante, há ligações feitas no meio da história que são inimagináveis, surpresas que vão surgindo e que vão dando sentido às coisas.

A relação de America com o rei Clarckson continua horrível e pessoal, amem a Celeste, ela é uma linda. Hahahaha como viram, muitas coisas vão acontecer e seus pensamentos vão mudar. Não deixe de ler “A Seleção”.

Nota 10.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s