Bruxa da Noite

Suas lágrimas eram como a chuva, dissipando a névoa. Gritando o nome dele, caiu no chão ao lado de Daithi. Tentou seu feitiço mais forte, seu amuleto mais poderoso, mas o coração dele não voltou a bater.

Bruxa da NoiteTrilogia: Primos O’Dwyer

Livro 01: Bruxa da Noite

Autora: Nora Roberts

Editora: Arqueiro

Emoção, suspense, romance… uma obra baseada em sentimentos, que mostra o valor da família, do amor, e do quanto vale a pena procurar a verdadeira felicidade.

A história começa com Sorcha, a Bruxa da Noite, íntegra e que respeita seus poderes. Ela tinha três filhos (Brannaugh, Eamon, Teagan), com poderes, e um marido, Daithi, que não tinha poderes, mas levava a vida lutando em guerras.

 E algo em Iona de agitou só de ouvir aquela voz. Nervosismo, excitação, disse a si mesma, porque o homem trazia a felicidade dela nas mãos.

Sorcha tinha um inimigo, que vinha das trevas, Cabhan. Com o poder de invadir sonhos e ultrapassar tempos, a ira de Cabhan move a história. Quando a Bruxa da noite percebe que perdeu um daqueles a quem mais amava, vítima do ódio do bruxo das trevas, Sorcha decide acabar com ele, passa o seu poder para os três filhos e morre, tentando envenenar o bruxo e pôr um fim na história.

Cabhan sobreviveu e centenas de anos depois, quando descendentes dos três irmãos novamente se encontram, retorna para a batalha final.

A dor explodiu indescritível. Iona gritou, incapaz de se conter. Vermelho por toda a parte, como se o mundo estivesse pegando fogo. ouviu os gritos de Alastar se juntarem aos dela. Ordenou-lhe que corresse. Se não podia se salvar, rezava para que pudesse salvá-lo.

E assim segue a história, Iona viaja, por sugestão de sua avó, para conhecer sua verdadeira história na Irlanda. Ela sabia o que era, sabia que descendia da Bruxa da Noite mas seus pais jamais à deixaram acreditar nisso, a conseqüência, foi que nunca se sentiu em casa, nunca esteve confortável no ambiente em que vivia, exceto enquanto estava com a avó.

Na chega ao seu novo país, a americana encontra os primos, Branna e Connor, e conhece aos poucos três amigos, Boyle, Fin e Meara.

Meara era uma das melhores amigas de Branna, trabalhava no empreendimento de Boyle e Fin. Boyle era dono da estrebaria em que arrumou emprego e Fin era seu sócio. Fin descendia de Cabhan. Todos estavam juntos na luta contra o bruxo do mal.

Caubói, pirata e indômito cavaleiro tribal. Como ele podia ser três de suas maiores fantasias num único pacote?

Sem dúvidas minha nota é 10, eu confesso que iniciei o livro já acreditando no potencial dele, quem sabe por ser escrito por Nora Roberts, mas amigos, ele é perfeito. Não só a preparação para a batalha, mas o romance envolvido.

Sugiro que leiam, estou ansiosa para saber dos próximos livros e vou mantê-los informados.

Gostaria de agradecer as inúmeras visitas que tenho tido aqui no blog. Um beijo no coração de cada um. *-*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s