Entre o Agora e o Nunca

Autor: J.A. Redmerski

Editora: Objetiva

Ano: 2013

Quando um destino é decidido por um pacote de batatas…

Camrym Bennett, 20 anos, perdeu o namorado há menos de um ano num acidente de trânsito. A dor e a insegurança com que passara a viver já seriam justificáveis, mas pouco tempo depois, seus pais passaram por uma separação conturbada e seu irmão mais velho foi preso por homicídio.

No início da história, a falta de detalhes e de emoção faz tudo ficar um pouco sem graça e particularmente, quase me fez parar a leitura. Continuei lendo e percebi então que a história não seria baseada no romance antigo, mas na nova vida que ela estava prestes a ter e isso me conquistou um pouco.

Depois de uma briga com sua melhor amiga, Cam decide pegar um ônibus para qualquer lugar e viver a vida que sempre sonhou, na estrada. Escolheu Idaho, as terra da batatas (depois que viu atendente do guichê comendo um pacote delas).

Com uma pitada generosa de erotismo, o livro não chega nem perto de Best seller do tipo 50 tons de cinza. Tudo flui naturalmente. Minha restrição foi quanto ao vocabulário dos personagens e o excesso de palavrões não me agradou no início.

As cenas mais eróticas também surgem naturalmente e não parecem tão artificiais quanto às que tanto encontramos hoje em dia, acredito que esteja na história na medida certa.

A viagem da personagem é marcada por histórias marcantes, aventuras, emoções.

Uma viagem que tinha tudo para dar errado, mas claro que não ia dar porque isso é um livro, foi me conquistando aos poucos quando percebi que a vida de Cam ia mudando, sem que ela precisasse se livrar dos problemas do passado.

Particularmente não sei o que faltou, mas faltou alguma coisa que conseguisse me prender um pouco mais. Mesmo assim, a história não é ruim. É preciso admitir que a trama é surpreendente, você nunca sabe o que está por vir e este foi o ponto legal na minha leitura, por isso, não vou dar taaaaantos detalhes por aqui.

Claro que tem continuação. São dois livros: “Entre o Agora e o Nunca” e o “Entre o Agora e o Sempre” (que ainda não terminei de ler então não faço ideia do final).

Espero que gostem e após leitura, espero que compartilhem suas opiniões aqui comigo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s