Entre o agora e o sempre

Demorei, mas vim escrever sobre a continuação do livro “Entre o Agora e o Nunca”, intitulado “Entre o Agora e o Sempre”.

Eu podia jurar que alguém na história iria morrer a qualquer momento, mas não querendo estragar a leitura de ninguém, preciso dizer, não, não morrem.

Particularmente eu esperava um pouco mais. Já comentei no outro texto que este livro não me prendeu absolutamente, mas também não me fez desistir de terminar a história, o segundo livro foi igualzinho, mas a coisa toda se tornou tão sem graça que eu demorei semanas para sentar e escrever esta opinião.

Preciso elogiar a forma como a autora tratou a questão da depressão da personagem principal Camrym, sem dúvidas é um problema pouco debatido hoje em dia e que precisa aparecer às vezes.

Não tenho muito que falar, após passar por grandes problemas, enfrentar sua depressão e a doença do grande amor da sua vida… óbvio que não vou dar muitos detalhes pois quem ainda não leu nenhum dos dois livros não precisa ficar sabendo da história toda… bom, após enfrentar estes problemas, Cam pode finalmente começar a viver sua vida da forma como sempre sonhou, na estrada. As viagens não param, primeiro na companhia de Lily e depois apenas o casal. Aliás, a história termina sendo contada por Lily, literalmente como uma continuação, já que no passar das páginas a história se alterna sendo contada por Cam e Andrew (Há, você ainda não sabe quem é Andrew? Hahaha)

Sendo um livro que fala de coragem, superação e realização de sonhos, acredito que se surgir a oportunidade, vale a pena ler.

Anúncios

Um comentário sobre “Entre o agora e o sempre

  1. Li o primeiro e também não achei lá essas coisas, por isso acredito que até agora não tenha me animado a ler a continuação. Depois de sua resenha, então, acredito que não estive tão errada assim! Ainda vou dar uma chance à história, mas acredito que não seja o momento, ainda mais com tantos lançamentos legais surgindo por aí, não é verdade?
    Gostei muito do seu blog, parabéns!
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s